terça-feira, 16 de agosto de 2011

O retorno


"deixa eu dizer o que penso dessa vida
preciso demais desabafar..."


A única intenção é ser meu canal de desabafo para o dia a dia.
Justamente por ter tomado as rédias da minha vida, traçado planos e tomado posse da vitória, preciso escrever. Sempre fiz isso e hoje não será diferente. 
Sempre tive milhões de diários quando adolescente, onde guardava bilhetinhos, papéis de balas... o que era importante e seria recordação posteriormente. Hj me arrependo de ter dado um fim a eles. Mas já passou.
Esse espaço será meu diário de desabafos e imagens vividos por mim e por quem amo.
A intenção é escrever e registar. Para quem? Eu lendo futuramente, já me basta.
Bem vindo ao meu mundo!

1 comentários:

Rê Martins disse... {Responder}

Adorei, flor!!! Bem vinda de volta ao seu mundo!
Saudades de ver e ler suas coisinhas!!!

=***

Postar um comentário

^
Talitha Saraiva Fotografia © 2011 | Layout por Kakau com Limão.